Don’t worry, be happy!

10/28/2016 05:14:00 PM


Permita-se fazer feliz a si mesma(o)! O mundo é tão grande e cheio de oportunidades... quem sabe a felicidade não bate em sua porta quando você finalmente deixá-la aberta?! Nós temos a mania de achar que só os outros são felizes. Quem disse? As vezes, não imaginamos o tamanho da dor que cada um carrega dentro do peito, e só vemos as coisas boas que essas pessoas aparentemente tem. Sabe aquela velha frase "não devemos julgar o livro pela capa"? é exatamente disso que estou falando.
O ano passa tão rápido. As pessoas mudam. As estações do ano se alternam. E quando vamos nos dar conta passamos tempo demais nos preocupando com coisas tão pequenas e que nos impedem de enxergar o lado bom da vida.
Que tal comprar uma passagem pra viajar e conhecer aquele lugar que você tanto quer? Que tal ligar pra aquela pessoa que você tanto sente falta? Que tal finalmente ir na academia e começar a movimentar seu corpo? Que tal fazer um passeio por um ligar completamente desconhecido? Que tal abrir novos horizontes? Que tal passar a fazer coisas que te deixam mais felizes ao invés de ficar adiando a vida inteira? Viva! Não deixe que nada nem ninguém atrapalhe sua felicidade.

You Might Also Like

0 comentários

POSTS RECENTES