15 fotos que provam que é possível amar decoração cinza

1/03/2017 12:00:00 PM



A gente sabe que o cinza não é lá a cor queridinha das pessoas. Por ser neutra e considerada por muitos "sem graça", na hora de escolher a cor na decoração de casa optam por rosa, azul, amarelo, verde, branco, vermelho... mas cinza? raramente é lembrado. No entanto, quem quer um ambiente moderno e elegante pode escolher essa cor sem medo! Exatamente por ser uma cor neutra, ela pode ser combinada com várias cores e estilos. Com a sua versatilidade na intensidade de cores – que vai desde tons mais escuros aos mais claros, como o "gelo" por exemplo – é possível fazer infinitas combinações, e vou provar pra você nas fotos a seguir.





Na sala de estar, você pode pintar a parede com um cinza mais clarinho, quase branco, que dá uma leveza no ambiente e também a sensação de maior (amplitude). Tem também os papéis de parede que substituem aquela bagunça que as tintas fazem no lugar, porém, você terá que desembolsar uma grana um pouco maior. Então, se for considerar o aspecto econômico, opte pela primeira opção. Se quiser ousar um pouco e transformar o ambiente num lugar mais moderno, tente inserir a técnica do "cimento queimado" em pisos, forros ou paredes. Combinar com um trilho de iluminação faz um efeito incrível!





No quarto, você pode investir em objetos, como em cortinas, tapete, mesinhas, escrivaninha, abajur, almofadas, porta-canetas, prateleiras e porque não nos móveis?! Um papel de parede com estampa cinza e branco por exemplo, cria um efeito super bacana e sofisticado. Sem contar que dá pra combinar com milhares de cores. O rosa mesclado com cinza ficou super fofo e deu até um arzinho candy. Se tiver um toque dourado então fica perfeito.





Ah! Também vale fazer propostas para o banheiro e a cozinha tá? Tenho certeza de que vai ficar tão bonito quanto às outras cores. Nesse verão é ótimo fazer uma decoração mais clean. Dá aquela sensação de frescor... 





Se você ainda tiver com dúvidas quanto às cores, te darei opções que ficam lindas. Cinza com branco faz a dupla perfeita para um ambiente minimalista e clean (lembra do frescor?). Já o preto leva sofisticação e masculinidade para a o local, sendo ideal para meninos ou para escritório (se você tiver home office vale a dica). Para quem quiser ousar, misture com uma cor alegre para deixar o ambiente mais arrojado, como por exemplo o amarelo, dourado, laranja, vinho e vermelho que deixam o visual com sensações vibrantes. Caso queira um ambiente mais refrescante, opte pelo verde e azul, que também apresenta mil opções de cores. Se quiser um ar mais doce, combine com rosa, bege claro, coral, e todas as cores que forem em tons pastéis, como o amarelinho, azul bebê e verde-água. Fica um amor




You Might Also Like

0 comentários

POSTS RECENTES